Posso converter um arquivo OST em um arquivo PST? Solução fácil com o PDS OST to PST Converter

classic Classic list List threaded Threaded
1 message Options
Reply | Threaded
Open this post in threaded view
|

Posso converter um arquivo OST em um arquivo PST? Solução fácil com o PDS OST to PST Converter

clark ethan
Se você está se perguntando "Posso converter um arquivo OST em um arquivo PST?", a resposta é sim. Um arquivo OST pode ser facilmente convertido para o formato PST do Outlook usando o software PDS OST to PST Converter. O software converte com segurança todos os dados da caixa de correio — incluindo e-mails, contatos, calendários, tarefas, notas e anexos — sem qualquer perda de dados. Ele é compatível com todas as versões do Outlook e preserva a estrutura original de pastas durante todo o processo de conversão. Seja o seu arquivo OST órfão, inacessível ou se você simplesmente precise migrá-lo, o PDS OST to PST Converter oferece uma solução rápida, confiável e fácil de usar.

ost para pst, exportar ost para pst, conversor de ost para pst, software conversor de OST para PST, ferramenta de conversão de OST para PST, converter e-mails de OST para PST

MAIS - https://blog.perfectdatasolutions.com/how-do-i-convert-outlook-365-ost-to-pst/